Trocas e Devoluções
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos sua compra!
Para garantir a sua satisfação, elaboramos esta política de trocas e devoluções em conformidade com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que estabelece diretrizes para compras pela Internet.
Direito de Arrependimento:
- Você possui até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, sem a necessidade de justificativa.
- Os custos de frete de envio e retorno serão por conta da loja.
Troca por Defeito:
- Caso identifique algum defeito no produto, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca.
- A análise do defeito será realizada pela nossa equipe em até 7 (sete) dias úteis.
- Caso o defeito seja confirmado, você poderá optar pela troca por um produto idêntico ou por outro de igual valor, ou ainda pelo reembolso do valor pago.
- Ressaltamos que em caso de troca ou devolução de produtos promocionais, o valor a ser considerado será igual ao pago pela peça em promoção e não o seu valor original.
Condições para Troca ou Devolução:
- Em caso de troca ou devolução por qualquer motivo, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem, manchas, cheiro de perfumes e/ou cremes e ajustes de qualquer tipo.
- Em caso de troca ou devolução por Arrependimento, acrescentamos à lista já citada que o pedido não será aceito se possuir avarias tais como, mas não se limitam a: botões e/ou zíperes danificados, rasgos.
- Se o motivo da devolução for por Defeito como botões e/ou zíperes danificados, rasgos ou outra razão similar - o pedido só será aceito se durante a análise da loja for constatado que o referido defeito é de fabricação.
- As etiquetas originais devem estar intactas em trocas ou devoluções por qualquer motivo.
Como Solicitar a Troca ou Devolução:
- Entre em contato conosco através da Central de Trocas e Devoluções: Clique Aqui para acessar o Sistema de Trocas e Devoluções
- Entraremos em contato com você para continuidade do processo em até 2 dias úteis.
Observações:
- A loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução caso as condições acima não sejam atendidas.
- O prazo para a troca ou devolução pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Reembolso:
- Caso opte pelo reembolso, este será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 20 (vinte) dias úteis após o recebimento e análise do produto.
- O prazo para reembolso também pode ser impactado pela operadora do cartão de crédito/débito, podendo levar até 3 faturas para estornar o valor.
- Caso opte por vale-compra no mesmo valor da peça devolvida, iremos fazer a retirada do produto e então indicaremos o cupom que poderá ser usado na sua próxima compra.
Dúvidas:
- Para qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através dos seguintes meios:
- Whatsapp: (92) 9110-3188
- Email: [email protected]