Trocas e Devoluções

Prezado(a) Cliente,

Agradecemos sua compra!

Para garantir a sua satisfação, elaboramos esta política de trocas e devoluções em conformidade com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que estabelece diretrizes para compras pela Internet.

Direito de Arrependimento:

  • Você possui até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, sem a necessidade de justificativa.
  • Os custos de frete de envio e retorno serão por conta da loja.

Troca por Defeito:

  • Caso identifique algum defeito no produto, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca.
  • A análise do defeito será realizada pela nossa equipe em até 7 (sete) dias úteis.
  • Caso o defeito seja confirmado, você poderá optar pela troca por um produto idêntico ou por outro de igual valor, ou ainda pelo reembolso do valor pago.
  • Ressaltamos que em caso de troca ou devolução de produtos promocionais, o valor a ser considerado será igual ao pago pela peça em promoção e não o seu valor original.

Condições para Troca ou Devolução:

  • Em caso de troca ou devolução por qualquer motivo, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem, manchas, cheiro de perfumes e/ou cremes e ajustes de qualquer tipo.
  • Em caso de troca ou devolução por Arrependimento, acrescentamos à lista já citada que o pedido não será aceito se possuir avarias tais como, mas não se limitam a: botões e/ou zíperes danificados, rasgos. 
  • Se o motivo da devolução for por Defeito como botões e/ou zíperes danificados, rasgos ou outra razão similar - o pedido só será aceito se durante a análise da loja for constatado que o referido defeito é de fabricação. 
  • As etiquetas originais devem estar intactas em trocas ou devoluções por qualquer motivo.

Como Solicitar a Troca ou Devolução:

  1. Entre em contato conosco através da Central de Trocas e Devoluções: Clique Aqui para acessar o Sistema de Trocas e Devoluções
  2. Entraremos em contato com você para continuidade do processo em até 2 dias úteis.

Observações:

  • A loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução caso as condições acima não sejam atendidas.
  • O prazo para a troca ou devolução pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Reembolso:

  • Caso opte pelo reembolso, este será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 20 (vinte) dias úteis após o recebimento e análise do produto.
  • O prazo para reembolso também pode ser impactado pela operadora do cartão de crédito/débito, podendo levar até 3 faturas para estornar o valor.
  • Caso opte por vale-compra no mesmo valor da peça devolvida, iremos fazer a retirada do produto e então indicaremos o cupom que poderá ser usado na sua próxima compra. 

Dúvidas:

  • Para qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através dos seguintes meios: 
  • Whatsapp: (92) 9110-3188
  • Email: [email protected]